Jovem Igor Vilela ex Ivinhema assina contrato de dois anos com Operário


PUBLICIDADE

CAMPOGRANDENEWS

PUBLICIDADE

O Estadual 2018 de futebol começará em janeiro e o Operário já se organiza para montar o elenco que vai tentar encerrar o jejum que vai completar 21 anos na próxima temporada. Após fechar o retorno do treinador Celso Rodrigues, o clube anunciou o retorno do meia Igor Vilela, que assinou contrato por dois anos.

 

Com passagens pelo Guaicurus, Cene e Ivinhema, além do Atlético Paranaense, o meia é um dos principais destaques do Estado. Nascido em Dourados, onde mora, Igor Henrique Oliveira Vilela completa 21 anos no próximo sábado (25).

 

Conhecido por seu biotipo franzino, Igor conta a qualidade técnica e agilidade que possui para desafiar os adversários. Em 2017, fez bons jogos pelas pontas do campo, dividindo destaque com Wilson e Rodrigo Grahl no setor ofensivo.

 

O anúncio da contratação por duas temporadas foi feito no sábado (18) pela diretoria do Operário, na página oficial do clube no Facebook. O evento aconteceu em Dourados e foi transmitido ao vivo, com a participação do presidente Estevão Petrallás.

 

"É um jovem atleta, que mostrou harmonia com o clube e se tornou um ídolo. Mostrou qualidade técnica e trouxe alegria de estar no estádio", elogiou Petrallás ao fechar o acordo.

 

Além de Igor, outro atleta que deve retornar em 2018 é o veterano Rodrigo Grahl. Porém, ainda não há confirmação oficial do clube sobre a contratação, apesar da informação já ser dada como certa nos bastidores.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE