Noiva morre ao arremessar Buquê no casamento


PUBLICIDADE

CASOSCURIOSOS

Foi uma verdadeira tragédia o que aconteceu durante um casamento na cidade de Amadora, em Portugal.

 

Celeste Biagué e seu noivo Rui estavam no país para que a noiva fizesse tratamento de saúde e resolveram aproveitar a ocasião para casar. No momento em que a noiva se prepara para atirar o buquê, como é tradição, ela faleceu.

 

A cerimônia já tinha acontecido quando Celeste morreu. Nas fotos que foram divulgadas pelo jornal Correio da Manhã, o casal demonstrava felicidade, celebrando o momento com um beijo, e nada fazia prever o que aconteceu depois.

2-79

Infelizmente, quando a noiva se preparava para jogar o buquê, um dos momentos altos do casamento, Celeste sofreu uma parada cardíaca. Quando a ambulância chegou, a noiva já estava sem vida, tendo morrido naquela que poderia ter sido o dia mais feliz de sua vida.

 

Celeste estaria em Portugal para fazer tratamento justamente por causa de seus problemas cardíacos, segundo o jornal Correio da Manhã.

 

A noiva era natural da Guiné-Bissau, mas não foram dadas maiores informações sobre o noivo, nem se ela era guineense como Celeste.

 

Muitos convidados tiveram que receber assistência médica. O corpo de Celeste Biagué foi enviado para a Guiné-Bissau, para ser sepultado em sua terra natal.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE