MPE emite ofício e proíbe Morenão no Estadual por falta de laudos

Falta de laudos complementares


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual emitiu uma notificação que proíbe a utilização do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, no Capeonato Sul-Matogrossense de futebol. O estádio que chegou a ficar dois anos interditados por falta de documentos, pôde receber os jogos do estadual no ao passado.

 

A notificação emitida nesta terça-feira (16), é assinada pelos promotores Fabrício Proença de Azambuja e Luiz Eduardo Lemos de Almeida.

 

De acordo com o MPE, o estádio não poderá ser utilizado "até que sejam apresentados laudos complementares de Segurança, de Prevenção e Combate ao Incêndio e Pânico e principalmente de Vistoria de Engenharia Assecibilidade e Conforto".

 

O campeonato teria início na noite desta quarta-feira (17) com a partida entre União e Operário. No próximo domingo (21), também estava marcado no Morenão, a partida da segunda rodada entre Operário e Comercial.

 

Dois estádios que já foram liberados pelo Ministério Público nos últimos dias foram o Arthur Marinho em Corumbá e o Douradão em Dourados. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato na noite desta terça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE