Sete estreia no Estadual 2018 com goleada de 4 a 0 sobre o Urso


PUBLICIDADE

O Sete de Setembro estreou com goleada no Campeonato Estadual 2018. O time douradense venceu o Urso por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, no estádio Douradão.

 

Diferente do outro clube local, o Operário Atlético, que visitou o Corumbaense e perdeu por 3 a 0 na noite de quarta-feira (18), no Arthur Marinho, o Sete entrou em campo disposto a mostrar porque, na pré-temporada, foi apontado como um dos favoritos do Grupo B.

 

A partida contou com público total de 264 pessoas, sendo 185 pagantes. A renda total foi de R$ 1.365. O próximo adversário de ambos os times é o Águia Negra. O Urso enfrenta a equipe de Rio Brilhante no próximo domingo (21), enquanto o Sete jogará no outro domingo (28) em casa.

 

O jogo

 

Conforme o site MS Esporte Clube, o campeão sul-mato-grossense de 2016 logo de cara se impôs sobre o adversário e não deu chances para o Urso, que se contentou em apenas assistir o adversário crescer em campo e construir o elástico placar que o deixa à frente do Carijó no saldo de gols e na liderança da chave.

 

Logo aos seis minutos de jogo, o veterano zagueiro Fabão foi expulso pela arbitragem após grave falta no ataque dos donos da casa. Com um a menos em campo, ficou difícil para o time de Mundo Novo segurar o ímpeto dos comandados por Márcio Santos.

 

Aos 16 minutos o Urso tentou em velocidade abrir o placar, mas a bola parou na trave e voltou para o goleiro Diego. Porém, aos 20, o Sete fez o primeiro em bate rebate que parou nos pés de Peu, que estufou as redes dos visitantes da noite no Douradão.

 

Cinco minutos depois, Keverson levou perigo ao gol de Roger Paranhos e quase ampliou. Já aos 31 minutos, o camisa 10 Gustavo Rosalem apareceu bem na frente, tabelou, invadiu a área, driblou o marcador e bateu forte para marcar o segundo gol da partida.

 

O Sete seguiu melhor, enquanto o Urso se encolheu e não conseguiu assustar mais os adversários. No segundo tempo, o panorama foi o mesmo e com apenas quatro minutos de bola rolando veio o terceiro gol, com novamente Gustavo Rosalem fazendo jus a camisa 10.

 

Aos 17, Roger Paranhos teve que intervir para salvar o time visitante. Dez minutos depois, foi Juvenil quem teve a chance de fazer o quarto, mas acabou mandando para longe. O duelo seguiu sendo dominado pelo Sete. O placar foi encerrado em 4 a 0 por Leandrinho, que entrou na etapa final.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE