Pabllo Vittar rebate críticas em relação à voz: 'Ainda vão ouvir por muito tempo'


PUBLICIDADE

As músicas de Pabllo Vittar são sucesso, mas a voz da cantora divide opiniões. Em entrevista ao G1, durante o lançamento do clipe "Joga Bunda", em que fez uma participação ao lado das drag queens Aretuza Lovi e Gloria Groove, Pabllo disse que não fica chateado com as críticas em relação a sua forma de cantar.

 

"Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem", diz a cantora.

 

Pabllo fez questão de dizer que se importa apenas em continuar fazendo seu trabalho "com alegria de dedicação".

 

No meio da polêmica, o cantor Falcão publicou em seu Instagram, em dezembro, uma imagem de Pabllo com a seguinte legenda: "Finalmente, aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!".

 

"Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo", diverte-se.

 

"A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direio, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar", completa.

 

 

Carnaval

 

Com a agenda lotada no carnaval, Pabllo vai fazer shows em Recife, Belo Horizonte e São Paulo. "Mas posso garantir que vou cantar muito a nova música 'Joga Bunda'", avisa.

 

 A cantora ainda vai desfilar no carnaval do Rio como destaque na Beija-Flor, mas despistou quando o assunto foi sua fantasia. "Não sei se é ousada, ainda não vi".


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE