Após bebedeira, filho agride pai com golpes de machado na cabeça em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Na noite dessa quarta-feira (7), por volta das 21h45 um homem foi agredido pelo próprio filho, com golpes de machado na cabeça. Segundo informações policiais, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

 

Segundo boletim de ocorrência, pai e filho de 18 anos, e outras duas pessoas estavam em um sítio onde prestavam serviços, ingerindo bebida alcoólica, quando a briga começou. Conforme informações de testemunhas, o desentendimento ocorreu por motivos fúteis.

 

Ainda conforme registro policial, após a agressão, uma moradora próxima ao sítio foi avisada por uma das pessoas que estavam com a vítima. A mulher foi até o local e acionou a Polícia Militar.

 

Após a agressão, o autor fugiu do local. A vítima, que não possuía documentos foi encaminhada em estado grave para o Hospital e transferido nesta madrugada para a Santa Casa em Campo Grande inconsciente e entubado. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE