Corumbaense não resiste ao Vitória e está eliminado da Copa do Brasil

Carijó perdeu por 3 a 0 no Barradão e viu sonho de seguir adiante cair por terra nesta quarta-feira


PUBLICIDADE

A missão era muito difícil. E o Corumbaense não foi páreo para o Vitória dentro do estádio Barradão, em Salvador. Nesta quarta-feira, o Carijó foi derrotado por 3 a 0 e encerrou a sua primeira participação de Copa do Brasil na segunda fase da competição nacional e agora concentra as forças para defender o título estadual e buscar a recuperação na Copa Verde.

 

O Carijó ainda resistiu por cerca de 30 minutos e ainda teve chance de abrir o placar em escanteio da esquerda que Geraldo cabeceou e André Lima salvou em cima da linha. No contra-ataque, Yago fez para os baianos em chute cruzado indefensável para Carlão.

 

Nem bem começou o segundo tempo e logo aos 7 minutos o Vitória terminou com as chances do Corumbaense. André Lima, sozinho, anotou o segundo. Com controle total das ações, aos 38 minutos, Jonatas Belusso fechou o placar e garantiu classificação para a terceira fase para enfrentar Bragantino ou Altos do Piauí.

 

Sem tempo para lamentações, o Corumbaense termina a competição embolsando cerca de R$ 1,1 milhão pela participação nas duas fases e já volta a campo pelo Estadual no próximo domingo quando enfrenta o Operário AC, em Dourados, no domingo. Na quarta-feira, o rival será o Luverdense no jogo da volta pela Copa Verde em Lucas do Rio Verde (MT). O Carijó precisa reverter a vantagem de 2 a 0 dos mato-grossenses construídas em Corumbá.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE