Galvão Bueno apresenta Gustavo Villani, novo narrador do Grupo Globo: 'Excelente, jovem, com ótimo futuro'

Jornalista de 36 anos, que já atuou nas Rádios Globo e CBN, está de volta à empresa


PUBLICIDADE

SPORTV

Gustavo Villani, novo narrador do Grupo Globo, participou do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira. De volta à casa – o jornalista de 36 anos já tinha trabalhado nas Rádios Globo e CBN –, Villani foi apresentado ao público por Galvão Bueno:

 

– Queria apresentar nosso novo narrador, do Grupo Globo, de toda as plataformas. Fico muito feliz. Na época da contratação, eu tinha dito: "Vão contratar um excelente narrador, jovem, com ótimo futuro" – disse Galvão, que tem 37 anos de Globo, apresentador do programa no SporTV.

 

– Obrigado, padrinho! Estou muito à vontade. Vocês não imaginam a grande alegria de estar sendo apresentado por um cara que é meu ídolo. Estou sendo muito bem recebido. Vamos juntos, começou agora – agradeceu Villani

 

  Gustavo Villani começou a carreira na Rádio Globo. Depois, trabalhou na reportagem da TV Record. Foi na CBN que ele teve as primeiras experiências como narrador, função que também exerceu na Rádio Estadão, na ESPN e na Fox Sports. No Grupo Globo, Villani atuará na TV Globo, no SporTV e no GloboEsporte.com.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE