VÍDEO: Ciclista arromba portão de elevação e furta Pug em residência

Ação da suspeita durou dois minutos e apenas Charlie foi levado


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Proprietário de um cão da raça Pug usou as redes sociais para denunciar o furto de seu animal de estimação na tarde desta quarta-feira (14), na Vila Rica, região do Jardim Autonomista, em Campo Grande. Em vídeo registrado por câmera de segurança de um dos vizinhos, mostra momento em que Charlie foi furtado por mulher que chegou no local de bicicleta.

 

Conforme o proprietário de Charlie, Luiz Henrique Torres, de 22 anos, a suspeita entrou na residência, que fica localizada na Rua Santa Bárbara, depois de arrombar o portão de elevação. A ação durou menos de 2 minutos.

 

“Ela amassou a barra de elevação do portão e entrou em casa e sabia que não tinha ninguém por que meu carro não estava na garagem. Depois de entrar ela ficou dois minutos dentro de casa e saiu com o Charlie”, disse o estudante de medicina a reportagem. Nenhum objeto a mais foi levado pela suspeita, apenas o cão. Depois do furto, a mulher seguiu em direção à Rua Ceará.

 

Luiz Henrique procurou nesta quinta-feira (15) a 3ª delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Pela manhã ele recebeu denúncia de quem poderia ser a possível suspeita, mas informação ainda será apurada pela polícia.

 

“O Charlie está na família há dois anos e agora estamos aqui na busca por ele”. O estudante pede para que quem souber alguma informação que possa levar até o paradeiro de Charlie entre em contato através do WhatsApp 06799668-2070 ou ligue no telefone 067-99634-0590. Uma recompensa é oferecida.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE