João Tortinho cobra solução para atendimento aos pacientes de cardiologia


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

 

Preocupado com um grave problema que surgiu nos últimos dias afetando gravemente a área da saúde o vereador João Tortinho apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Senhor Carlos Alberto Coimbra, Secretário de Estado de Saúde, para intercedam junto ao Governo do Estado a fim de restabelecer o atendimento dos pacientes do Município de Ivinhema na especialidade de cardiologia, cujas cirurgias cardiológicas em Dourados encontram-se suspensas.

 

Em sua justificativa o vereador afirmou que a presente Indicação visa atender ao interesse público prezando pelo bom atendimento, em especial das urgências, na área da saúde.

 

O direito à saúde deve fundamentar-se pela igualdade de acesso ao adequado tratamento que a protege e recupera.

 

Notadamente a área cardiológica demanda especial atenção pelos riscos que tais problemas representam à vida dos pacientes.

 

Segundo João Tortinho sua preocupação é fundamentada na informação que recebeu que o atendimento aos pacientes que necessitam dessa especialidade está suspenso e que isso é muito grave; por isso o vereador apresentou indicação e espera que as autoridades competentes se comovam e resolva o mais rápido possível esse problema dada à urgência que o caso requer; João Tortinho disse que  espera contar com o apoio necessário ao restabelecimento da realização das cirurgias cardiológicas dos pacientes do município de Ivinhema, através de disponibilização pelo SISREG de Dourados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE