IVINHEMA: Gel Faccina lança sua pré-candidatura como deputado federal (ÁUDIO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Na última semana a alta cúpula do PT (Partido dos Trabalhadores) realizou o lançamento da pré-candidatura a deputado federal do professor e ex-vereador Gel Faccina em um ato no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, mesmo em uma noite fria, um grande público compareceu para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Gel como também do pré-candidato ao senado, Zeca do PT que também é presidente estadual do partido e o pré-candidato a governo do estado, Humberto Amaducci, além das presenças do deputado estadual João Grandão e outras lideranças.

 

Zeca do PT destacou em conversa com o Site Ivinoticias, que o município de Ivinhema foi escolhido para ser o lançamento oficial da pré-campanha do partido, “não poderia ter um local melhor, pela hospitalidade do povo, pelo histórico nosso aqui, começar aqui o lançamento de nossas candidaturas, ainda mais de uma figura como o Gel, pelo histórico, pela capacidade politica, pela persistência e determinação, mas além de tudo pelo absoluto compromisso que ele tem com Ivinhema e com o Vale do Ivinhema”, destacou Zeca.

 

Gel Faccina também falou com nossa reportagem e destacou sua felicidade, “é um prazer muito grande ter hoje aqui essas lideranças, minha família, dos amigos e das amigas, e poder estar dando o inicio dessa pré-candidatura, um desafio muito grande, mas que com apoio e com o entendimento da população de Ivinhema e região, que podemos representar muito bem o nosso estado”, salientou o pré-candidato Gel Faccina.

 

Gel é paranaense e chegou a Ivinhema em 1979. Professor da Rede Estadual de Ensino o pré-candidato é uma das mais expressivas lideranças petistas da região de Ivinhema e Nova Andradina, tendo exercido um mandato de vereador.

 

Ligado aos movimentos sociais da Agricultura Familiar, Gel foi delegado estadual do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e atuou como secretário de Planejamento na Prefeitura de Ivinhema.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE