DEODÁPOLIS: PM fecha ponto de venda de drogas


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Há vários dias a Polícia Militar de Deodápolis vinha recebendo informações de que na Av. Osmir de Andrade, próximo ao antigo Parque de Exposições, funcionava um ponto de venda de drogas e que pessoas também faziam uso de drogas no local.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, diante da informação, na tarde desta sexta-feira (22) uma equipe realizou o monitoramento do local, quando foi observado que havia várias pessoas no local, sendo que em determinado momento um jovem entrou no local e saiu rapidamente, foi realizado a abordagem e durante busca pessoal foi localizado no bolso do seu short uma porção de crack.

 

Com isso, foi realizada uma busca na residência que estava sendo monitorada, sendo localizado no local: uma porção de crack, que pesou 50 (cinquenta) gramas; uma trouxinha de crack pronta para venda; uma balança de precisão usada para pesar drogas; várias sacolas plásticas recortadas e que são usadas para embalar drogas; um pé de cabra, que é uma ferramenta usada para arrombar residência; a quantia de R$ 164,70 em notas de 10, 5 e 2 reais, e também várias moedas. E durante a busca, o telefone do responsável pela residência tocou várias vezes, e os PMs atenderam o telefone e as pessoas do outro lado da linha indagavam se no local havia drogas para venda.

 

Diante da situação de flagrante, o responsável pela residência e sua esposa foram presos pelo delito de “tráfico de drogas” e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, com todo o material apreendido e as demais pessoas que estavam na residência, para as providências legais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE