Motociclista morre ao bater em poste após sair de bar na capital de MS


PUBLICIDADE

G1 MS

 

Um motociclista de 33 anos morreu após bater em um poste na noite de domingo (29), em Campo Grande. Um amigo da vítima contou à polícia que eles tinham saído de um bar que fica nas proximidades do local do acidente.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rodrigo Arend bateu a moto que pilotava em um poste de iluminação pública da avenida Hiroshima, no bairro Caranda Bosque.

 

Com o impacto, a vítima ficou no asfalto, o capacete saiu e parou ao lado da moto, na calçada. O poste quebrou a uma altura de 1,3 metro, conforme o registro policial. Rodrigo teve parada cardíaca, o Samu fez os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, diversas pessoas acompanharam os trabalhos da perícia e da polícia no local do acidente, entre elas amigos do motociclista. Um deles contou que tinha passado boa parte do dia junto com Rodrigo, outros amigos e parentes. Ao anoitecer seguiram para um bar e saíram todos juntos de lá.

 

O amigo de Rodrigo falou ainda aos policiais que o acidente aconteceu a pouco mais de 500 metros da residência dos pais da vítima.

 

Conforme a polícia, não foram encontradas testemunhas do acidente. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE