NOVA ANDRADINA: Criminoso é preso com objetos de furto e tráfico de drogas

Um dos produtos foi reconhecido pela policial militar que teve sua casa furtada


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina prenderam, nesta quinta-feira (2), Walisson Daniel Rodrigues da Silva Argilero de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A prisão ocorreu na rua Onofre Gonçalves Lopes, bairro São Vicente de Paulo.

 

Os militares foram acionados pela "Equipe de Campo da Inteligência", que encontrava-se em campana no endereço há alguns meses, observando a movimentação de usuários de drogas que entravam e saíam da casa. Segundo as informações, Walisson estaria praticando tráfico de drogas no local.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizaram a incursão na residência e conseguiram localizar Walisson, que estava bastante nervoso. No local foi encontrado maconha, bem como vários objetos e um valor em dinheiro.

 

Um dos objetos encontrados na casa de Walisson foi reconhecido pela policial militar que teve sua residência furtada na quarta-feira (1), trata-se de um vídeo game PS2.

 

Walisson, o entorpecente e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o suspeito foi autuado em flagrante.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE