Ivonete Mendonça quer mais um caminhão coletor de lixo para Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

 

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos para aquisição de um caminhão coletor de lixo, para atender a demanda do Município de Ivinhema/MS.

 

Segundo a vereadora a presente proposição se faz necessária para reforçar a coleta de lixo e atender a grande demanda, já que novos bairros se formaram em nosso Município e a estrutura se tornou insuficiente para atender a nova realidade habitacional de Ivinhema.

 

Ivonete afirmou ainda que a população reclama devido à demora na coleta nos poucos dias em que os trabalhos são efetuados e, nada se tem feito para solucionar este problema. Ivonete acredita que com a aquisição de mais um caminhão coletor esse problema seja resolvido.

 

Aquisição de cascalhos para recuperação de todos os pontos críticos das Estradas vicinais

 

Com o objetivo de resolver os problemas dos pontos críticos das estradas vicinais do município a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada Exmo. Senhor Eder Uilson França lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para sejam promovidos esforços no sentido de destinar Recursos para a aquisição de cascalhos para viabilizar a recuperação de todos os pontos críticos das Estradas vicinais do Município de Ivinhema.

 

Ivonete explicou que as estradas vicinais do nosso município são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas. Segundo Ivonete; há vários pontos críticos nessas estradas prejudicando a acessibilidade e trafegabilidade, tanto para escoamento de produção, como o acesso da população rural aos serviços básicos como educação, saúde e lazer.

 

A recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso dos moradores, viabilizando ações que promovam a melhoria na qualidade de vida, trazendo maior segurança à população finalizou a vereadora do PSDB.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE