Corpo de rapaz desaparecido há dois meses é encontrado dentro de saco plástico

O jovem estava desaparecido desde 03 de junho


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Oscar Ismael Ramirez Cardozo, 21 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10), dentro de uma bolsa de polietileno em uma estrada vicinal a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero, fronteira com Mato Grosso do Sul. O jovem estava desaparecido desde 03 de junho.

 

Um indígena que transitava pela região encontrou o corpo por volta das 9h e alertou os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica. Segundo o médico legista, a vítima estava dentro de um saco plástico e apresentava traumatismo de crânio, com perda de massa encefálica e fratura do massivo facial da região parietal direita (osso lateral da cabeça).

 

Parte das roupas da vítima estava dentro de outra bolsa, jogada próximo ao corpo. A polícia estima que o rapaz foi assassinado há cerca de oito dias. Segundo a reportagem, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero à espera dos familiares.

 

A vitima teria desaparecido quando se dirigia para uma fazenda na região. Os familiares desconhecem as razões da execução, que será investigada pela Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da polícia paraguaia.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE