Estefan reivindica sistema de ouvidoria pública


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

 

O vereador Estefan Martins Lopes apresentou indicação para que seja endereçado expediente ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal de Ivinhema, para que crie no município o sistema de Ouvidoria Pública.

 

Segundo Estefan esta ouvidoria será de grande importância para ouvir as reivindicações e sugestões da população que teriam um órgão oficial para estar se manifestando a respeito das ações do poder publico.

 

Doação de Ônibus para o transporte dos alunos-atletas do município

 

Os vereadores Gerson Gonçalves de Carvalho e Estefan Martins Lopes apresentaram indicação em conjunto na ultima segunda feira endereçado expediente ao Exmo. Senhor Pedro Chaves, Senador da República, objetivando promova esforços junto a Receita Federal, viabilizar a doação de um ônibus de apreensão cautelar, para o transporte dos alunos-atletas do município de Ivinhema-MS.

 

Na justificativa os vereadores afirmaram que  presente indicação tem por objetivo promover o transporte dos nossos alunos-atletas que representam o nosso município em competições.

 

Com a aquisição do ônibus, o município passa ter autonomia para transportar os alunos-atletas, além de proporcionar maior comodidade e conforto, já que hoje o transporte é realizado por ônibus escolar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE