IVINHEMA: Mercado Servlar inaugurou com várias promoções

Mercado Servlar - Preço baixo perto de você!


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Já pensou ter mais conforto e qualidade de atendimento ao efetuar as compras do dia a dia em Ivinhema? A partir de hoje (16) começou  a operar em nossa cidade a mais nova loja de Mercado Servlar, um dos maiores empreendimentos comerciais já construídos, em um local de destaque e excelente acesso, precisamente na Rua Remulo Guarienti, nº 360, no Bairro Vitória.

 

O mercado oferece mais variedade, economia e qualidade para toda a população. Além disso, nesta inauguração a loja terá várias ofertas especiais, com muitas novidades e preços baixos, o Mercado Servlar é o mais top da cidade. Com amplo espaço na área interna e externa, a unidade terá os setores tradicionais como açougue e hortifrúti, corram para o Mercado Servlar para aproveitar os preços imperdíveis de inauguração.

 

O Mercados Sevar está com super ofertas nesta semana de inauguração! Passe por lá, fica na Rua Remulo Guariente n°360, no antigo Mercado Real, Para mais informações, entre em contato com a equipe Servlar no (67) 9 9953-5746.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE