Ivinhema - MS, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

21º min
34º min



Publicado em: 23/08/2018 às 16h13

Dr. Messias quer Núcleo Especializado em Atendimento à Mulher vítima de Violência Doméstica


Assessoria

Foto: Ivinoticias

Vereador Dr. Messias

 

Preocupado com os altos índices de violência doméstica no município de Ivinhema o vereador Messias Furtado de Souza apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo. Sr. Dr. Antonio Carlos Videira, Secretário de Segurança Pública do Estado, com cópia ao Exmo. Delegado Geral de Polícia Civil, (DGPC), ao Diretor de Polícia do Interior (DPI) e ao Exmo. Delegado Regional de Polícia Civil de Nova Andradina (DRP/NA) solicitando seja criado junto à Delegacia de Polícia do Município de Ivinhema/MS, um Núcleo Especializado em Atendimento à Mulher vítima de Violência Doméstica.

 

Segundo Dr Messias que já atuou como Delegado de policia em Ivinhema por 10 anos , a cidade possui um alto índice de ocorrências e agora com a presença de uma Delegada atuando no município ficaria ainda mais fácil a criação desse núcleo facilitando assim o atendimento as mulheres.

 

Câmeras de monitoramento em locais estratégicos

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Messias Furtado de Souza solicitou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito do Município de Ivinhema, solicitando seja determinado a instalação de Câmeras de Monitoramento em locais estratégicos da cidade objetivando melhorar a qualidade da segurança das vias públicas de nossa cidade.

 

Dr. Messias explicou que esse sistema iria facilitar muito o trabalho das autoridades policiais na elucidação de crimes e assim oferecer muito mais segurança a população em geral.