NOVA ANDRADINA: Casa de advogado é invadida por ladrões

Arrombaram janela de blindex para ter acesso ao imóvel


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

A residência de um advogado de 47 anos, localizada à rua Sete de Setembro, em Nova Andradina, foi invadida por dois ladrões por volta das 11h15 desta sexta-feira (31). Os criminosos forçaram uma janela de blindex e ganharam o interior do imóvel.

 

Durante a ação delituosa, os bandidos reviraram os cômodos e dentro de uma gaveta, furtaram semi-joias, joias e bijuterias que segundo a esposa do advogado, além do valor, existe o valor sentimental. “A sensação é de impotência... ao chegar em casa em plena luz do dia e encontra-la toda revirada... com seu pertences que tem um enorme valor sentimental e alguns de valores levados... realmente é inaceitável que possamos viver em uma sociedade como essa...”, disse.

 

Foram levados alguns tênis, cinco relógios entre outros objetos que estão sendo levantados.

 

Um pedreiro chegou a abordar um dos bandidos achando que eles tivessem saído de uma construção próximo a casa, mas como viu que o que carregava não era de construção, liberou sem imaginar que tinham entrado na residência do advogado.  

 

Os meliantes têm aproximadamente 1,7 metro, um estava de calça jeans e camiseta preta e outro de bermudão e camiseta cor amarela, este último tem uma tatuagem no braço direito. O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE