Ivinhema - MS, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 14/09/2018 às 14h40

VÍDEO: motorista em alta velocidade perde controle de caminhão e vai parar em mureta

Acidente aconteceu na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande


Topmidia News

Foto: André de Abreu

Um acidente envolvendo um caminhão de combustíveis deixou parte da Avenida Euler de Azevedo com a Rua Felícia Garcia interditada na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Vila Manoel Taveira, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 5h30, quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou subindo a mureta que separa as pistas.

 

Segundo informações de testemunhas, o condutor estava em alta velocidade no momento em que perdeu o controle do caminhão carregado de óleo diesel. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento exato do acidente.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o motorista não se feriu e estava consciente e orientado. À polícia, o motorista de 48 anos disse que tentou desviar de um veículo quando perdeu o controle do caminhão. Outro veículo da empresa Locatelli foi ao local para retirar o combustível que estava sendo transportado.

 

Militares do Corpo de Bombeiros ainda chegaram a jogar água para limpar a pista de óleo. O caminhão foi removido do local e o trânsito liberado após ser guinchado.