Por pena branda, Palmeiras leva Felipe Melo e Deyverson para audiência com a Conmebol

Expulsa na Libertadores, dupla marca presença em reunião no Paraguai antes de julgamento


PUBLICIDADE

O Palmeiras está levando Felipe Melo e Deyverson para o Paraguai na manhã desta segunda-feira. Os dois jogadores participarão de uma audiência que o clube tem com a Conmebol, em Assunção, no Paraguai, para defendê-los das expulsões contra o Cerro Porteño, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

 

Com a presenção do volante e do atacante na sede da Conmebol, ao lado dos advogados, o Palmeiras espera que um possível pena aplicada pela entidade seja mais branda.

 

Na ocasião, Felipe Melo recebeu o cartão vermelho ainda aos três minutos do primeiro tempo por uma solada na perna de Victor Cáceres. O Palmeiras tentará desqualificar a agressão por entrada violenta.

 

O jogador é reincidente devido à confusão contra o Peñarol, na edição passada da Libertadores. Felipe Melo, no caso, pegou três jogos de suspensão e uma multa de US$ 10 mil.

 

No caso de Deyverson, expulso por provocar os paraguaios, a tentativa será mostrar para a Conmebol que o atacante cometeu um ato isolado, sem nenhuma hostilidade.

 

A audiência será realizada antes do julgamento. A entidade ainda não definiu a data, mas a expectativa é que seja antes do primeiro jogo das quartas de final, na próxima quinta-feira, quando o Palmeiras encara o Colo-Colo no Chile.

 

Expulsos diante do Cerro Porteño, os dois já serão desfalques para enfrentar o Colo-Colo na partida de ida. Caso o Palmeiras consiga vencer no tribunal, eles podem estar à disposição na partida de volta, no dia 3 de outubro, na arena alviverde.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE