Ivinhema - MS, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

21º min
34º min



Publicado em: 19/09/2018 às 08h47

AMANDINA: PMR apreende homem com quase 300kg de drogas


- Ivinoticias

Foto: Divulgação/PMR

A PMR (Policia Militar Rodoviária) da base operacional do Distrito de Amandina apreendeu quase 300 kg de maconha em um carro nesta ter-feira (18).

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os policias deram ordem de parada para um veiculo GM/Onix com placas de São João da Parauna-GO, que seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina, conduzido por E.J.M. (34) e tinha como passageiro E.A.L.(27). Diante das informações desencontradas dos ocupantes do veículo durante a entrevista feita pelos militares, foi feita uma busca minuciosa no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado.

 

Como motivo da viagem dos ocupantes do veículo não foi convincente, a equipe fez diligência no Distrito de Amandina, onde foi encontrado estacionado no pátio de um posto de combustível um veículo Honda/Civic com placas de Franco da Rocha-SP e o condutor estava sentado próximo ao veículo. Em revista ao interior do veículo foi localizado no porta-malas 277 (duzentos e setenta e sete) tabletes de substância análoga à maconha, que depois da pesagem, totalizou 289 kg (duzentos e oitenta e nove quilogramas) do entorpecente.

 

Interrogado, o autor disse que pegou a droga em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã, levaria até “São José”, não sabendo dizer onde se localiza esse lugar, mas durante a viagem receberia uma ligação informando a localização de "São José" e ganharia R$5.000,00 (cinco mil reais) quando chegasse ao destino.

 

O Honda/Civic está com um dos sinais identificadores do veículo adulterado e o lacre da placa de identificação rompido. Os dois primeiros abordados e o autor alegam que não se conhecem. O autor, a droga e o Honda/Civic foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os ocupantes do GM/Onix para verificar se possuem ligação com o caso.