Depois de incomodar e agredir vizinho, homem é esfaqueado 3 vezes em Dourados


PUBLICIDADE

Júnior Antônio Cabral, de 35 anos, foi agredido com três golpes de faca na tarde deste sábado (29), no bairro Estrela Tovi, depois de incomodar e agredir o vizinho com um pedaço de madeira. Ele foi socorrido pela equipe do Samu em estado grave ao hospital da vida.

 

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até Rua Marginal Flor do Cerrado no bairro Estrela Tovi, para atender uma denúncia de briga de vizinhos, em que uma pessoa estaria gravemente ferida.

 

No local, a PM recebeu a informação que Júnior Antônio, foi até a casa do vizinho de 32 anos, e com um pedaço de madeira de uma placa de sinalização de trânsito, arrombou o portão da residência, e agrediu ele no braço direito.

 

O vizinho, que realizava a manutenção de uma mangueira e estava com uma faca nas mãos, e nesse momento, segundo ele para se defender, utilizou a faca a agrediu Júnior Antônio com golpes nos braços e na altura do ombro direito. Júnior correu do local e cai em frente de uma residência na mesma rua.

 

As equipes do corpo de Bombeiro e Samu estiveram no local e transportaram Junior ao hospital da vida. A Polícia Militar realizou a detenção do vizinho que aguardava no local e não esboçou reação, e entregou a faca utilizada na agressão.

 

Ele foi encaminhado para a de Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as medidas cabíveis ao caso.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE