Bolsonaro recebe apoio de Associações Comerciais do Brasil

Confederação diz que está preocupada com a divisão política do país e que é preciso afastar os "maus políticos do poder"


PUBLICIDADE

A CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresarias do Brasil) declarou, nesta quarta-feira (3), apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL.

 

A entidade disse que está preocupada com a divisão política do país. “Precisamos preservar a democracia e as ações – como a operação ‘Lava Jato’ – que têm nos libertado da corrupção e das más práticas de gestão, tornando o Brasil mais transparente e mais confiável”, diz a nota.

 

O documento é assinado por George Teixeira Pinheiro, presidente da CACB. Ainda de acordo com o texto, a confederação diz que “Precisamos afastar os maus políticos do poder. Não podemos permitir que o Brasil dê um passo para trás e que condenados pela Justiça e envolvidos com comprovados esquemas de corrupção voltem a governar nosso país”.

 

De acordo com a CACB, ela representa 27 federações do setor, com 2.300 associações e mais de 2 milhões de empresários.

 

Na terça-feira (2), a FPA (Frente Parlamentar de Agricultura) também declarou apoio ainda no 1º turno a Bolsonaro (PSL).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE