NAVIRAÍ: Jovem é encontrada morta no banheiro de casa

Causa da morte ainda não foi esclarecida


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Uma adolescente identificada Tatiane Moreno Areco, 16 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (04) em Naviraí. A jovem estava dentro do banheiro da residência onde morava.

 

Segundo informações do TáNaMídia, Tatiane que morava com a mãe e o padrasto, esperou o casal ir dormir para entrar no banheiro. Algum tempo depois, a mãe da adolescente percebeu que a filha estava demorando muito e ao chamar por ela, a adolescente não respondeu.

 

Com medo de ter acontecido alguma coisa, a mãe pediu para o padrasto da adolescente, pegar uma chave de fenda e abrir a porta, neste momento encontraram Tatiane com um cadarço enrolado em torno do pescoço e amarrado na janela do banheiro.

 

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegarem à casa, constataram que a adolescente já estava sem os sinais vitais. Os motivos que levaram a adolescente tirar a própria vida ainda não foram esclarecidos.

 

Em sua página pessoal no Facebook, Tatiane deixou uma mensagem às 22h01 desta quarta-feira (03), dizendo: “Tchau meus amores...” Ela também teria ligado para o pai que mora em Ponta Porã, pedindo desculpa por qualquer coisa, disse que o amava muito e pediu para dar um abraço em outro familiar. Para ele a conversa parecia uma despedida.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE