DEODÁPOLIS: PM e PC prende autores de furto e receptação


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

No último sábado (06), por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Deodápolis foi acionada para atender uma ocorrência de Furto de uma bicicleta ocorrido no Terminal Rodoviário da cidade. No local a vítima de 56 anos relatou que estava no Terminal Rodoviário cortando cabelo, quando avistou um indivíduo magro e de estatura alta subtraiu sua bicicleta Monark, cor azul.  

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, os policiais militares saíram em diligência e localizaram a bicicleta com W.M.M. de 18 anos, que é conhecido no meio policial por praticar furtos, indagado sobre o que fazia com a bicicleta, disse que M.D.D. de 29 anos, é que tinha furtado a bicicleta e lhe entregado. Diante disso, recebeu voz de prisão e ao ser revistado foi encontrado um celular marca LG cor prata, que tinha sido furtado na mesma data, por volta das 16h, de uma residência localizada no Jardim Europa, de onde foi levado, além do celular, uma mochila escolar e várias camisetas.

 

 Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, os policiais militares, junto com policiais civis, realizaram diligência na residência de W.M.M. e encontrou a mochila e três das camisetas que tinham sido furtadas. Após ser localizado e preso, M.D.D. foi encaminhado também a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que ele é acusado de praticar furtos na cidade de Naviraí. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e recuperar o material que foi furtado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE