1º campeonato de Truco “bar do João do Pulo” encerrou no dia 12 com o almoço


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Um bate papo entre os amantes do jogo de truco nos finais de tarde no bar do João do Pulo, resultou no primeiro campeonato de truco “bar do João do pulo”.

 

A ideia foi amadurecendo e saindo do papel até que o professor Peroba junto com o João do Pulo entrarem contato com a secretaria de esporte  e a Secretaria de Finanças Nídia Natachi para   organizar  o primeiro campeonato der truco no bar do João do pulo, a secretaria de financia deu carta branca para o Professor peroba  para  organizar os trios, que somou 20 equipes surpreendendo a todos os participantes. Os jogos foram realizados no bar do João do Pulo e o campeonato iniciou na ultima semana de Julho e terminou na sexta feira dia 12 de outubro, com uma confraternização na ABB e a entrega dos troféus para os Campeões.

 

Além da premiação para os campeões,teve premiação para o jogador mais chato foi para Valter Preto, troféu para o sapo ficou para goiaba, e o troféu do palpiteiro ficou para o Valmir vendedor e o trio pior ficou por conta do Paraíba, Zézinho mecânico e Valmir Gregório. Outro destaque que teve este campeonato no meio dos 20 trios teve uma presença feminina que abrilhantou o campeonato jogando por igual com os homens, foi  a Secretaria de finanças Nídia Natachi. Segundo a secretaria foi uma experiência muito boa, o respeito e a confiança dos parceiros que acreditou em mim para ser parceira no trio, pondera Nidia.

 

Na sua fala a secretaria agradeceu todos os trios que participaram deste campeonato no bar do João do Pulo, que cedeu o espaço todas as quintas feira, sexta e no domingo, ao professor peroba e a secretaria de Esporte através da Secretária  Cleonice que deu suporte ao campeonato e aos patrocinadores .

 

O trio campeão 2018, do 1º campeonato de truco bar do João do Pulo.

 

1º Douglas Ricardo, Maná e Magestic

2º Gel Facina,Miatelo e Osvaldinho

3º Macarão, Facina e Dionatan

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE