AMANDINA: Homem é preso com CNH falsa


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Por volta das 14 horas desta segunda-feira (15), a PMR - Policia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina apreendeu um homem com CNH falsa.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante fiscalização foi abordado um veículo Fiat Uno com placas de Nova Andradiana que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina que era conduzido por P.A.F. de 46 anos.

 

Os policias solicitaram ao condutor os documentos de porte obrigatório, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do veículo (CLA), a ser apresentada a CNH, os militares verificou indícios de ser falsa e diante da suspeita foi consultada na base de dados de consulta policial, sendo constatado que não há CNH emitida em nome de P.A.F. indagado, o autor relatou que trabalhava em Rochedo quando uma pessoa que não soube identificar disse que tinha uma autoescola em Campo Grande, mas não soube dizer o nome da autoescola e renovaria a CNH e não se recorda quanto pagou e que não tinha conhecimento de ser falsa.

 

O autor foi encaminhado e entregue juntamente com CNH na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE