Ivinhema - MS, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 17/10/2018 às 17h13

João Tortinho cobra explicações da Energisa que afirma não ter prazo para atender clientes


Assessoria

Foto: Ivinoticias

 

Demonstrando insatisfação pelo trabalho prestado pela concessionaria de energia aos produtores rurais do nosso município, o vereador João Tortinho apresentou requerimento na ultima segunda feira endereçado  ao Sr Marcelo Vinhaes Moteiro Diretor presidente da Energisa com cópia ao Deputado Estadual Renato Câmara para que forneça informações acerca do atendimento aos usuários e explicações quanto a demora na realização dos serviços e reparos solicitados.

 

João Tortinho explicou que tem recebido inúmeras reclamações de diversos produtores rurais que enfrentam problemas com a falta de energia em suas propriedades, porem quando esses clientes procuram a empresa na esperança de solucionarem o problema são informados que a empresa não possui prazo para realizar os reparos necessários e reestabelecer o fornecimento da Energia.

 

Segundo o vereador em muitos casos os produtores enfrentam enormes prejuízos por ficarem de 3 a 4 dias em energia em suas propriedades.

 

É um descaso por parte de uma empresa que deveria atender melhor seus clientes, afinal as pessoas pagam e pagam caro pela prestação desse serviço que é essencial. Como pode um produtor ter o fornecimento de energia interrompido e ao ligar para a empresa solicitando os reparos que é um direito seu, ele simplesmente é informado que a empresa não possui prazo para atender? Espero que o presidente da empresa nos informe o que realmente está acontecendo para que possamos repassar essas informações aos produtores que vem sofrendo com esse mal atendimento finalizou João Tortinho.