Sem estádios, início da Série B é adiado para 3 de novembro


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

A Federação Estadual de futebol anunciou o adiamento do início do Campeonato Estadual da Série B. Anteriormente marcado para 27 de outubro, o torneio deve começar no dia 3 de novembro. O principal motivo, segundo a entidade, é a falta de estádios aptos para receber os jogos.

 

No comunicado, a federação diz que laudos dos estádios que serão utilizados pelos clubes foram encaminhados para o Ministério Público, porém ainda não há resposta do órgão. Temendo que haja demora, a entidade preferiu adiar o torneio para que não haja prejuízo aos clubes.

 

Segundo a federação, foram encaminhados os laudos dos estádios Noroeste, de Aquidauana; André Borges, de Coxim; Loucão, de Maracaju; Saraivão, de Ivinhema; Jacques da Luz, de Campo Grande; e do estádio municipal de Chapadão do Sul. A nota da entidade aponta que somente o Ubiratan não encaminhou os documentos do estádio Douradão.

 

A rodada de abertura do torneio deve ter Aquidauanense x Moreninhas, em Aquidauana, Coxim x Maracaju, em Coxim, e Ubiratan x Ivinhema, em Dourados. A competição conta ao todo com sete equipes. Os seis que jogarão no dia 3 e o Chapadão do Sul, que folga na rodada.

 

O regulamento prevê sete rodadas com todos jogando entre si. Os dois times que mais pontuarem sobem para a Série A do ano que vem.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE