Anaurilândia Enteada hoje adolescente denuncia padrasto por estupro sofrido desde os 9 anos

Caso veio à tona após a vítima passar a resistir aos abusos e decidir contar para familiares o que estaria ocorrendo


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Anaurilândia passou a ter as atenções policiais voltadas nesta semana para um caso de abuso sexual envolvendo uma adolescente, de 17 anos, que denunciou o padrasto por abusos sexuais sofridos desde os 9 anos de idade.

 

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto ao delegado responsável pelo caso, Robson Ferraz Gonçalves, o suspeito, de 51 anos, foi preso na quinta-feira (18) após a Polícia Civil pedir a sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário, com base nas investigações realizadas desde o início do mês quando a adolescente delatou os fatos.

   

Conforme detalhou o delegado à reportagem, o caso veio à tona após a vítima passar a resistir aos abusos e decidir contar para familiares o que estaria ocorrendo para, posteriormente, tomar coragem e denunciar o padrasto.

 

Mesmo o acusado negando os fatos, o delegado aponta que há elementos que provam os abusos. “Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta Gonçalves.

 

As informações apuradas ainda pelo Nova News são de que o suspeito, indiciado por estupro de vulnerável, hoje está aposentado e antes trabalhava como motorista de ônibus escolar em uma empresa terceirizada que presta serviços no município, e além ainda de que os abusos teriam começado pouco tempo depois de começar a se relacionar com a atual companheira.

 

“O inquérito deve ser concluído no final da próxima semana. Estamos aguardando a elaboração de um laudo psicológico e outras diligências para o fechamento das investigações e, desta forma, colocar o caso à disposição da justiça para a devida apreciação”, expôs o delegado finalizando que espera sempre contar com a colaboração da sociedade para denunciar este grave tipo de crime. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE