Pai que matou filho acidentalmente com tiro de espingarda se apresenta na delegacia

Autor mostrava arma para um amigo, a criança morreu antes de ser socorrida


PUBLICIDADE

SIDROLâNDIA NEWS

O Delegado de Sidrolândia, Diego Dantas, que investiga o caso do pai que matou o filho de 10 anos com um tiro acidental no Assentamento São Pedro no lote 268 no último dia 18 deste mês com uma espingarda calibre 36, recebeu o autor que compareceu juntamente com o advogado na manhã desta quinta-feira (25).

 

Gerson Reinaldo da Silva, o pai, que estava foragido - por outro fato – confessou também não ter registro da arma e muito menos porte do armamento, também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

 

A polícia apurou no local que, Gerson mostrava a arma a um amigo, momento que disparou acidentalmente. O tiro atingiu o ombro do filho, Vicente de Oliveira da Silva, e a mesma bala atingiu o maxilar da criança, ele morreu antes que fosse socorrido.

 

Sobre o mandado de prisão, de outro fato, que está em aberto contra Gerson, o Delegado Diego disse: “Ele tem um mandado de prisão em aberto por prisão preventiva, mas o advogado do acusado apresentou documentos que a situação já esta resolvida na via judicial, mas não posso dizer com certeza, por não ser de Sidrolândia e sim de Campo Grande, mas, de toda forma por ser período eleitoral, não podemos cumprir mandados de prisão preventiva até 48 horas depois das eleições” afirmou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE