Ivinhema - MS, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 09/11/2018 às 09h10

Após reunião, Santos fica mais otimista pela permanência de Cuca


Gazeta Esportiva

Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press

O Santos está mais otimista pela permanência de Cuca em 2019 após conversa entre o técnico e o presidente José Carlos Peres na tarde desta quinta-feira.

 

O treinador tem contrato até o fim da próxima temporada, mas está descontente em alguns aspectos com o presidente e costuma dizer que nem sabe se estará vivo, então não pode falar sobre o próximo ano.

 

“Está ótimo o ambiente! Estamos em paz total, nos abraçamos e nosso foco é a Libertadores agora. Ele não falou nada de 2019. Já (demonstrou vontade de ficar). Reforcei que quero tê-lo conosco em 2019. Estamos conversando, estamos bem”, disse o presidente, ao Lance!

 

O Peixe quer bater o carimbo pelo “fico” de Cuca depois do fim do Campeonato Brasileiro, em dezembro. O elenco adora o técnico e a diretoria teme uma insatisfação geral no caso de saída.

 

O que mais incomoda Cuca é a postura de Peres na imprensa. O técnico negou algumas declarações do presidente e quer “jogo limpo” daqui para o frente. O mandatário, em contrapartida, quer que o treinador entenda a prioridade pelo Pacaembu em relação à Vila Belmiro por conta da possibilidade de maior bilheteria.