Ivinhema - MS, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 09/11/2018 às 10h29

Adolescente é internado em estado grave após levar facada durante assalto

Suspeito foi preso no fim da tarde desta quinta-feira; jovem segue internado em estado grave na UTI


Topmidia News

Foto: Reprodução / G1

Um adolescente de 17 anos levou uma facada na região do tórax durante um assalto, por volta do meio-dia desta quinta-feira (8), em Maringá, no norte do Paraná. A vítima está internada em estado grave, porém estável. Câmeras de segurança registraram o crime.

 

O menino estava voltando do colégio para casa quando foi abordado pelo ladrão, que estava de bicicleta. Ao tirar o celular da bolsa para entregar ao criminoso, a vítima foi agredida com joelhadas e uma facada. Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente não reagiu.

 

O menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. O corte foi profundo, mas não atingiu nenhum órgão e, talvez, o adolescente precise passar por cirurgia.

 

O suspeito foi preso no fim da tarde desta quinta, em Sarandi, a pouco mais de 8 km de Maringá, e será encaminhado para a Delegacia de Maringá, conforme a PM. As roupas que ele usava no momento do crime, conforme registro das câmeras de segurança, foram encontradas em um terreno perto da casa dele, ainda de acordo com a polícia.