DEODÁPOLIS: PM prende homem conduzindo veiculo embriagado


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (11), por volta das 18h40min, a guarnição da PM foi comunicada que um veículo VW Foz, cor preta, teria se envolvido em um acidente de trânsito no Distrito de Presidente Castelo e o condutor estaria embriagado e teria saído em direção a o município.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, com as informações, a guarnição abordou o veículo na Av. Genário da Costa Matos, na área central da cidade. Durante a abordagem foi constatado que o condutor R.M.C. 35 anos apresentava sinais nítidos de estar embriagado.

 

Diante da situação de flagrante, o condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde realizou o teste do Etilômetro (Bafômetro) confirmando o estado de embriaguez alcoólica, sendo entregue, juntamente com o Boletim de Ocorrência, para as devidas providências.

 

Também na tarde domingo (11), por volta das 17h45min, a guarnição realizou abordagem a Motocicleta Honda CG, com placas de Deodápolis, que era conduzida por D.F.S. de 19 anos, sendo constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía documento de habilitação. Diante disso, foram adotados os procedimentos de trânsito cabíveis e a motocicleta foi recolhida para ser encaminhada ao órgão de trânsito. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE