PRF apreende 205 kg de maconha, armas e munições na BR-163

Os ilícitos foram adquiridos em Amambai e seriam comercializados em Ji-Paraná (RO)


PUBLICIDADE

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (14), 205 quilos de maconha, quatro armas longas e munições, no km 621 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.

 

Durante fiscalizações de rotina, a equipe policial deu ordem de parada ao Fiat/Siena, com placas de Rolim de Moura (RO), cujo motorista era um homem de 33 anos.

 

Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram sobre o banco traseiro e no compartimento de carga, vários fardos de maconha, que após pesados, totalizaram 205 quilos da droga.

 

Também foram encontradas quatro armas longas e munições, sendo, uma carabina cal. .357 (S&W/Magnum), uma carabina cal. .22, marca Savage Arms/EUA, uma Espingarda cal. 12, marca E. R. Amantino (BOITO)/Brasil e também uma espingarda de pressão. Sete Munições cal. .357 e dezoito munições cal. 12.

 

O condutor declarou ter adquirido o entorpecente, as armas e munições em Amambai e levaria até Ji-Paraná (RO) onde iria comercializar os ilícitos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE