Claudião da Saúde quer um farmacêutico atendendo em Amandina


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O vereador Claudião da saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Garção para que viabilizem a contratação de um farmacêutico para atender o ESF do distrito de Amandina.

 

Claudião explicou que por exigência do CRF ficou suspensa a distribuição de antibióticos e psicotrópicos na unidade de saúde podendo ser distribuído apenas por um profissional farmacêutico; essa medida vem trazendo sérios transtornos aos moradores do Distrito de Almandina. Com essa medida os moradores de Amandina precisam se deslocar até Ivinhema para aviarem suas receitas e adquirir medicamentos, pensando nessa transtorno e no sofrimento daquelas pessoas é que estou solicitando a contratação desse profissional mesmo que fosse para atender por algumas horas o nosso distrito já iria ajudar e muito a nossa população os poupando dessa transtorno de ter que vir pra cidade pra pegar um medicamento finalizou Claudião.

 

Reparos nas Luminárias do Assentamento São Sebastião.

 

Claudião apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito Municipal com cópia ao responsável pela iluminação pública para que sejam feitos reparos nas luminárias do Núcleo do Assentamento São Sebastião.

 

Segundo Claudião os moradores daquela localidade estão reclamando que há vários meses para que sejam feitos os reparos nas luminárias.

 

Cobertura na frente do Posto de Saúde do Bairro Vitória

 

Atendendo a vários pedidos dos moradores que frequentam o posto de Saude do Bairro Vitória o Vereador Claudiao da Saúde apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia a Secretaria de Saúde Sonia Aparecida Henrique Garção para que promovam esforços no sentido de construir uma cobertura na frente da recepção do posto de saúde do Bairro Vitória.

 

Claudião explicou que essa reivindicação vem de encontro a atender a reivindicação das pessoas que aguardam transporte na referida unidade de Saúde principalmente nas madrugadas e ficam a mercê das intempéries do tempo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE