Após 10 dias desaparecida, jovem de MS é encontrada morta em rio da Austrália

Não há indícios de crime e polícia australiana deve encerrar investigações


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, é três-lagoense e estava desaparecida na Austrália desde o dia 28 de novembro. O corpo de jovem foi encontrado boiando em um rio e não há indícios de crime. Segundo informações do consulado, as investigações devem ser encerradas.

 

Na página do Facebook, o consulado do Brasil em Brisbane, onde Criskeila desapareceu, confirmou a morte da jovem. Segundo informações preliminares da polícia, não há indícios de crime e as investigações devem ser encerradas. “O consulado está em contato efetivo com os familiares tanto na Austrália, como no Brasil. O consulado vai apoiar nos trâmites burocráticos que se fizerem necessários”, informou o cônsul honorário Valmor Gomes Morais.

 

Criskelly, irmã da vítima, está em contato com a Rádio Caçula e confirmou a morte da jovem. Segundo a irmã, as duas teriam conversado um dia antes do desaparecimento e Criskeila lhe disse para não se preocupar com ela, pois ela estaria bem.

 

Criskeila foi morar na Austrália com família em 2004. Segundo a Rádio Caçula, quando os pais decidiram retornar para Três Lagoas no ano passado, a jovem e seu irmão decidiram permanecer no país, por já estarem habituados ao local e terem construído sua vida lá.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE