Matheus Mazzafera 'invade' a globo e revela segredos de Fátima Bernardes e do elenco do 'vídeo show'

Ele conhece a apresentadora do 'Encontro' e ainda conversa com Sophia Abrahão, ao lado de Sérgio Malheiros, sobre planos para ser mãe. Assista ao vídeo exclusivo gravado nos bastidores dos Estúdios Globo!


PUBLICIDADE

GSHOW

Se você curte os papos de Matheus Mazzafera com famosos no Vídeo Show, o Gshow tem um presente pra você: um vídeo exclusivo do nosso repórter invadindo os Estúdios Globo e revelando segredos dos nossos talentos! Para Fátima Bernardes, por exemplo, ele fez uma pergunta daquelas nos bastidores do Encontro.

 

No vídeo, Matheus Mazzafera faz três perguntinhas para Vivian Amorim, sendo a primeira delas:

 

"Quando foi a última vez que você beijou na boca?".

 

Mazzafera também esbarrou com Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. O casal contou como aconteceu o primeiro beijo, e a apresentadora do Vídeo Show falou de seus planos para ser mamãe:

 

"Eu tenho 27 (anos). Eu sempre falei que ia ser mãe com 30. Hoje em dia, entendo que dá para postergar mais um pouquinho, com 32 , 33...".

 

CARREIRA

Matheus Mazzafera contou recentemente em entrevista ao Gshow que desde pequeno sempre teve a vontade de ser famoso. E fazer parte da equipe do Vídeo Show é um sonho que se tornou realidade. "Desde pequeno, eu via a Globo como aquela coisa inatingível, por ser um menino do interior, por ser gay assumido. Quando que eu iria estar em um dos maiores programas da casa? Então sempre tomo um baque. Hoje sou o Matheus que sempre quis ser", contou.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE