NAVIRAÍ: Ladrão apanha de dono de comércio após tentar furtar o lugar

Outro indivíduo, no entanto conseguiu escapar


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

O proprietário de uma bicicletaria de Naviraí e a esposa flagraram, na madrugada desta terça-feira (18), dois indivíduos que estavam furtando o comércio.

 

O casal que mora nos fundos do estabelecimento localizado na Rua Duque de Caxias, ouviu um barulho e ao saírem para verificar flagraram dois homens dentro do comércio, já com duas mochilas cheias em equipamentos e acessórios para bicicletas.

 

A mulher rapidamente tentou segurar um dos indivíduos no momento em que ele colocava um notebook em uma sacola, porém ele conseguiu se desvencilhar e fugir do local levando consigo várias mercadorias.

 

O segundo suspeito entrou em luta corporal com o dono da bicicletaria ainda dentro do comércio. A luta se estendeu para fora da bicicletaria, onde o proprietário dominou indivíduo até a chegada a Polícia Militar.

 

O rapaz foi identificado pela PM como Luis Fernando Pereira de Carvalho, de 18 anos. Com ele estava uma mochila contendo várias peças e assessórios do estabelecimento. No bolso dele ainda foram encontrados três aparelhos.

 

Ao ser questionado, Luiz Fernando disse que conheceu o outro acusado que conseguiu fugir, durante a noite em uma lanchonete na área central da cidade, porém não sabe nome deste. Para abrir a porta da bicicletaria eles teriam utilizado um arame.

 

A mulher disse que foi ameaçada por Luiz Fernando, ele teria dito que “ela ia pagar por isso”. A Polícia Militar deu voz de prisão ao autor que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante, acusado do crime de furto.

 

Segundo o proprietário da bicicletaria, o outro indivíduo conseguiu fugir levando consigo:

1 mochila para água,

5 pares de cubos,

20 manoplas,

250 tampas de bico,

24 pares de peseira,

6 bar HND,

6 garrafinhas,

5 pares de luvas,

10 leds sinalizadores,

8 lanternas,

6 pé de velas pinos,

3 suportes de celulares,

3 câmbios traseiros Shimano,

7 câmbios dianteiros,

2 suportes de guidom,

6 pedais plataforma,

10 pedais comuns e

R$ 20,00 reais do caixa.

 

A Polícia informa que quem adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar qualquer item eu seja produto de roubo ou furto, estará cometendo o crime de receptação e poderá responder pelo mesmo com uma pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE