DEODÁPOLIS: Acidente deixa homem ferido no centro


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

A guarnição da Policia Militar de Deodápolis foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na área central da cidade

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, no local foi constatado que o ciclomotor sem placas de identificação que trafegava pela Avenida Genário da Costa matos o qual era conduzido J.O.M. e tinha como passageira sua filha quando no cruzamento com a Rua Padre Amadeu Amador foi atingido por veículo sedan que trafegava pela oposto e era conduzido V.P.L., o qual não obedeceu a via preferencial que era do ciclomotor.

 

O condutor do ciclomotor apresentava escoriações no pé e joelho direito e foi socorrido por uma equipe do hospital municipal Cristo Rei e que foi constatado ainda que o referido ciclomotor não possui a documentação de licença, bem como o condutor do carro encontrava-se com a CNH vencida há mais de 30 dias.

 

Ambos motoristas foram apresentados na delegacia, um por não possuir licenciamento do veículo e o outro por esta com a CNH vencida.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE