FÁTIMA DO SUL: Em dois dias de 2019, Força Tática fecha a 2ª boca de fumo


PUBLICIDADE

MS NEWS

PUBLICIDADE

A Força Tática do 14ºBPM fechou mais uma boca em Fátima do Sul. Em dois anos do ano de 2019 é a 2ª boca de fumo fechada na cidade.

 

A ação dessa vez ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (02), na Rua Alcino da Silva Braga, no Bairro Centro Educacional. O dono da casa possui várias passagens por envolvimento com tráfico de drogas.


A ocorrência iniciou quando o acusado A. M. H. viu a viatura da Força Tática que realizava ronda pela referida rua. Ele apresentou nervosismo, saindo rapidamente local, momento que tentou se livrar dos papelotes de crack, jogando-os ao chão, pronto para serem comercializados, porém, foi flagrado pela equipe policial que o abordou logo em seguida.

 

Com A. M. H. policiais encontraram dois papelotes de crack e R$ 40,00. A equipe policial ainda conseguiu recuperar os papelotes, que ‘Joãozinho’ havia se desfeito, sendo constatadas outras duas trouxinhas de maconha.

 

Contra o acusado há havia várias denuncias de que estaria vendendo drogas há algum tempo em Fátima do Sul. Diante da situação a equipe policial convidou o mesmo para que se dirigisse até a residência onde mora. Durante as buscas foram encontrado outras quatro porções grande de crack, que depois de fracionadas renderia aproximadamente 70 porções, que seria comercializada ao valor de R$ 10,00 cada.

 

Também foi localizado na residência um prensado em forma de tijolo de maconha, que havia sido retirada algumas porções do mesmo, que pesado totalizou 300 gramas. No interior da casa foi encontrada tesoura, sacolinha com vários recortes e vestígios de crack, no local usado para fracionar os papelotes.

 

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, dinheiro e os objetos apreendidos, usados para auxiliar o tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE