DEODÁPOLIS: Filho é preso após ameaçar mãe de morte


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

A Policia Militar e Civil de Deodápolis foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua João Bezerra Sobrinho.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, na delegacia onde a senhora M.J. relatou que já está em idade avançada com 69 anos e que há alguns dias vem sendo ameaçada pelo seu filho de 42 anos, sendo que no dia 05 o mesmo ingeriu bebidas alcoólicas e ao chegar em casa começou importuná-la porque ela teria comprado uma caixa de som pequena e ele não conseguia aumentar o volume do som para que ficasse mais alto do que o som que o vizinho estava ouvindo.

 

O autor ainda segundo ela declarou que iria quebrar o referido equipamento de som em sua cabeça, após as ameaças o mesmo ordenou que ela se sentasse no sofá e não saísse caso contrário ele iria matá-la, ainda declarou que se ela chamasse a polícia e ele fosse preso quando saísse iria matar a própria mãe bem como seus irmãos.

 

Após as ameaças e se aproveitando de um descuido do mesmo, a senhora conseguiu fugir e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. A guarnição se deslocou até a residência onde realizou a prisão do autor e o encaminhou sem lesões corporais até a delegacia de Policia Civil local para demais providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE