NOVO HORIZONTE DO SUL: Moradores questionam trator do município limpando possível terreno do prefeito


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Alguns moradores de Novo Horizonte do Sul, estão revoltados com uma situação que está ocorrendo na localidade, que não é a primeira vez, segundo internautas, a prefeitura tem utilizado a máquina da prefeitura (um trator com implemento de roçar) foi flagrado limpando um possível terreno do Prefeito Marcilio Álvaro Benedito (PDT).

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as denúncias destacam que a máquina que foi de emenda federal, provavelmente deveria estar atendendo a área rural ou a agricultura familiar, estava no centro urbano, limpando um terreno próximo a praça, o fato revoltou alguns moradores da localidade que sabem que além de o terreno ser particular, e, portanto, o próprio dono que deveria arcar com o trabalho, outras localidades públicas, a exemplo de estradas, necessita de melhorias que demoram a acontecer.

 

Outro internauta destacou que o prefeito poderia ao invés de limpar só o dele, poderia limpar todos os terrenos da cidade.

 

OUTRO LADO

 

A reportagem entrou em contato com o prefeito Marcilio informando sobre os fatos e o mesmo destacou que procede a informação, mas que foi feito a limpeza de alguns metros do terreno, para a instalação dos banheiros químicos do show da virada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE