Ônibus com 29 passageiros bate em caminhonete e veículo destrói bomba de combustível em posto

Ninguém ficou ferido no acidente


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Os 29 passageiros que seguiam viagem de Campo Grande para Nova Alvorada do Sul levaram um susto depois de ônibus que estavam bater em uma caminhonete na Avenida Guri Marques, saída para São Paulo, na Capital. Acidente aconteceu depois que a caminhonete tentou mudar de faixa, foi atingida pelo ônibus e acabou acertando a bomba de combustível em posto.

 

Conforme o motorista da Toyota Hillux, de 52 anos, ele seguia pela pista do meio e foi mudar de faixa para acessar um posto de combustível. Quando mudou de faixa, o ônibus que seguia logo atrás bateu na traseira da caminhonete e a jogou na bomba de combustível. A frente do veículo ficou destruída.

 

O motorista do ônibus, de 49 anos, disse que está na profissão há 18 anos e essa é a primeira vez que se envolve em um acidente. Ele contou a reportagem que o condutor da caminhonete estava errado pois passou “com tudo” na frente do ônibus para entrar no estabelecimento. “Tentei frear, mas não deu tempo”, disse. Na pista haviam marcas de frenagem.

 

Na caminhonete estavam o motorista e uma ocupante, que estão em Campo Grande apenas de passagem e seguiam para o Paraná. A empresa de viação logo encaminhou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ninguém precisou receber atendimento. A polícia foi acionada.

 

Susto

Aurélia Gonçalves Vargas, de 83 anos, contou que estava de cinto de segurança quando o acidente aconteceu. “Graças a Deus ninguém se machucou. Foi um susto”, afirmou a idosa, que afirmou agora saber da importância do cinto.

 

O passageiro de 94 anos, Cesar Romeiro, disse que seguia para uma fazenda e que, com a substituição do ônibus, será a terceira vez que tenta viajar neste sábado (12). Pela manhã, o filho que iria leva-lo teve problemas com o carro e não conseguiu viajar. Cesar então seguiu para a rodoviária e horas depois, levou um susto com o acidente.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE