Ivinhema - MS, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

22º min
33º min



Publicado em: 12/01/2019 às 10h13

Merendeira é morta a facadas e corpo é deixado enrolado em rede

Mulher veio do Paraná para MS após separação


Midiamax

Foto: Minamar JR

O corpo de uma mulher morta a facadas foi encontrado no fim da tarde de sexta-feira (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande. Os moradores do bairro reconheceram o corpo como sendo de Silvana Tertuliana Pereira, merendeira da Escola Municipal Antonio Lopes Lins e que morava no bairro vizinho, o residencial Celina Jallad.

 

Os moradores relataram ao Jornal Midiamax que o corpo foi encontrado no terreno de uma das residências do bairro. O local não possui muros e proprietário está vivendo em outro local. Aparentemente, Silvana foi morta com pelo menos quatro facadas e o corpo enrolado em uma rede. Ela vestia uma calça, porém estava sem blusa.

 

Ainda conforme os vizinhos, Silvana era muito querida pelas crianças na escola e tem duas filhas, com idades entre 10 e 13 anos, que ainda não foram localizadas. Eles sabem que a merendeira veio do Paraná para Campo Grande, após a separação, mas, não possuem informações sobre o ex-marido ou se ela estava sendo ameaçada por alguém.

 

Os moradores também relataram saber que Silvana prestava serviço de limpeza para um homem conhecido no bairro e que não foi encontrado até o momento. “Seria essencial para passar mais informações à polícia, mas, até agora, não foi encontrado. Ele pode saber se ela recebia ameaça”, diz um dos vizinhos.