Homem com garfo é pego invadindo casa e acaba amarrado por vizinhos


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

Na madrugada deste sábado (19), às 4h30, homem de 34 anos, invadiu casa no bairro Cabreúva e acabou sendo flagrado pelos moradores da residência. Os donos do imóvel perceberam a presença do autor que, para tentar fugir, em seguida se escondeu em carro de uma das moradoras.

 

Os moradores chamaram vizinhos para tentar tirar o invasor de dentro do carro. O autor retrucou as tentativas e acabou sendo amarrado pelos vizinhos e pelos donos do imóvel invadido.

 

Policiais foram acionados e ao chegarem no local encontraram o invasor amarrado com uma corda e muito machucado, em razão da intervenção das pessoas relacionadas e demais vizinhos (população). Os policiais, de imediato, socorreram o autor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, onde foi atendido, limpo, medicado, suturado em vários locais e posteriormente liberado com remédios prescritos pelo médico de plantão daquela unidade.

 

Os donos da casa foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos cabíveis, sendo o autor entregue lesionado nas pernas, cabeça, bracos, cotovelos, dedos, devidamente medicado. 

 

Anteriormente, vizinhos e o proprietário da casa disseram que o invasor estava com faca na mão, mas policiais declararam que não encontraram a arma com o criminoso, sendo entregue apenas um garfo (que estava com o autor da violação de domicilio) e a corda utilizada pela população para amarra-lo.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE