Caminhões despejaram terra com pregos e vergalhões em cascalhamento, reclama morador


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Caminhões despejaram terra com pregos, ferros, vergalhões e demais materiais em uma tentativa de cascalhamento no Bairro Chácara das Mansões nesta sexta-feira (18) em Campo Grande, reclama um leitor.

 

João Camargo diz que foi feito pedido do presidente do bairro junto á prefeitura e posteriormente apareceram seis caminhões.  “Essa terra tem madeira, ferro, prego, vergalhões diversos, pneu, sapato, restos de manga, e colocaram nos buracos, ficou a coisa mais horrível do mundo, você passa de carro e dá de cara com um vergalhão, é muita irresponsabilidade e falta de respeito”, diz o morador João Camargo.

 

O caso aconteceu na Rua Miraselva a quadras do anel-viário. “Verifica -se claramente que os caminhões são empresas ligadas à prefeitura e faltaram com respeito aos moradores contribuintes. Em uma foto ficou claro a existência de ferragem de construção”, disse o morador.

 

“Nó moradores reclamamos por causa dos buracos enormes, principalmente em linhas de ônibus, causado riscos. Quando chove a água chega a bater na porta e reivindicamos, fizemos vaquinha, colocamos restos de construção nos buracos. E hoje aparece isso”, conta.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE