Marcio Alves quer uma C.I. Para investigar aumento abusivo nas contas de energia


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Solidário as reclamações que ecoam pelos quatro cantos do município e isso ocorre também em todo o estado; referente o aumento nas contas de Energia; em muitos casos até dobrando os valores; O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Senhor Paulo Corrêa, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, objetivando a criação de uma C.I. (Comissão Investigadora) para investigar o aumento abusivo na energia elétrica do nosso Estado.

 

Marcio afirmou ainda que essa investigação se faz necessária devido as inúmeras reclamações dos clientes da referida empresa que não estão nada satisfeitos com esse aumento abusivo nas contas de energia.

 

Permuta ou desapropriação de terreno

 

O vereador Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, para que estude a possibilidade de viabilizar permuta, compra ou desapropriar o terreno que se encontra nos fundos da empresa Minervale na saída para Deodápolis, para que possa ser instalada indústria no Município.

 

Marcio afirmou em sua justificativa que esse terreno fica localizado aos fundos da Minervale e é uma área que poderia tranquilamente se transformar em um excelente ponto para instalação de uma nova indústria, considerando as melhorias que a instalação de novas indústrias trará ao Município, principalmente a geração de empregos.

 

Informações sobre instalação de empresas no Município

 

Marcio Alves ainda encaminhou requerimento endereçado ao prefeito municipal Senhor Eder Uilson França Lima com cópia à Sra. Mariel Sasada Ronchesel, Procuradora do Município, para encaminhar informações acerca dos trâmites legais para instalação da empresa Morena Canela neste Município de Ivinhema.

 

Marcio afirmou que esta solicitação é de suma importância porque a Empresa Morena Canela tem interesse em instalar  aqui no Município e a princípio necessita de orientação quanto aos trâmites legais para proceder com sua instalação no prédio antiga Quality.

 

Precisamos dar agilidade nesse processo para que essa parte burocrática seja resolvida e assim a empresa possa se instalar o mais rápido possível no nosso município finalizou Marcio Alves.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE